• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2009-01-09

    crónica da semana - Inicio de 2009

    Na parte que me toca, 2009 começou de forma realmente muito má, comigo a passar as primeiras horas do ano (confesso agora com muita vergonha diga-se de passagem) a vomitar por cima e por baixo se é que me faço entender!

    Bem pode-se dizer que foi uma passagem de ano um tanto ao quanto triste (na verdadeira ascensão da palavra), porquê? Perguntam vocês meus incautos amigos.
    Porque a festa passou-se em casa de amigos (aos anos que não passo reveillons em casa) mas até aqui nada de anormal certo? O anormal era estarmos todos vestidos de pijama a saltar em cima de sofas, quais crianças rebeldes, pra não falar dos jogos maravilhos do verdade e consequência e dos shots em copinhos compostos por imagens de xadrez!

    Mas não é tudo, a primeira semana do ano a fez-se acompanhar por uma lancinante sucessão de desgraças.
    Sanitas dos apartamentos alugados entupidas até ao tecto , ossos empanados, problemas com o bólide, computadores com vírus, máquinas de lavar roupa que decidiram deixar de trabalhar, maleitas que afectam o sistema respiratório...
    Tudo isto no espaço de 8 dias. Ham?! Digam lá que conseguem melhor! Vá, Eu vos desafio!
    Acho que este ano o recorde do Guiness para “maior número de azares no mais curto espaço de tempo” vai mesmo pra minha pessoa.

    E se nos primeiros 2 dias estava revoltada porque ainda estava de ressaca e já tinha de andar as voltas para resolver algumas destas contrariedades, depois fiquei desgastada e de seguida deprimida, e como as desgraças têm sido tão seguidas entrei por fim em modo anestesiado.

    Conclusão: para grande tristeza da pessoa que anda com um bonequinho de voodoo com a minha cara às voltas, reajo às piores notícias que me possam dar da forma mais impávida e serena que possam imaginar:

    Contrariedade nº1:
    Um amigo - “Tenho uma péssima notícia para ti... enquanto estiveste no supermercado, caíu uma bátega de raios, trovões e chuva, um desses raios entrou pela tua casa a dentro e deu-te cabo dos electrodomésticos e aparelhos electrónicos todos, de seguida com a chuvada, ficaste com a casa toda inundada e com os móveis todos ensopados”.
    Resultado:
    Eu - “Humm... Então está bem. Bem sendo assim tenho de ir ali à Worten, mas não sem antes ir primeiro beber um cafezinho! Queres ir comigo?”

    Contrariedade nº2:
    PJ - “Parece que você está envolvida num caso de tráfego de mulheres para fins sexuais. Segundo fontes seguras, tudo aponta para que seja a única condenada. Conte com pelo menos quinze aninhos na Penitenciária de Pinheiro da Cruz.”
    Resultado:
    Eu - “Ah. Ontem disseram que ia chover e olha como o dia está solarengo! Já não se pode confiar em ninguém. Que maçada.”


    Contrariedade nº3:
    Médico - “Bem nem sei como lhe dizer isto, mas para além de só ter mais 24h de vida, os seus pulmões estão cheios de fluidos por isso é que você não consegue respirar!”
    Resultado:
    Eu - “Ah... Ok... Bom então vou... lá pra fora... fumar um... cigarrinho... E depois... vou até ao MacDonalds... só me apetece... comer um enorme... hamburguer... cheio de molhos...”

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home