Ressaca da Semana: PARA TODOS OS QUE TEM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter tido a atitude inteligente, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado.
Uma única funcionária atendia, tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhetepara cima do balcão e disse:
- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em primeira classe.
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo,mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila.
Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal)
E continuou:
-Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te foder!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
Um voo lotado da TAP foi cancelado.
Uma única funcionária atendia, tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhetepara cima do balcão e disse:
- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em primeira classe.
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo,mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila.
Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal)
E continuou:
-Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te foder!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
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