• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2007-12-14

    Crónica da Semana - Quedas e afins!

    Estava eu aqui a ver umas fotos antigas, quando dei por mim a pensar:

    -"Porra, és mesmo azelha!"

    E porquê? Perguntam vocês meus ingénuos amigos!

    Porque no meio dessas fotos, estão umas que foram tiradas há precisamente 2 anos atrás, num final de tarde, cinzento e chuvoso, uma tarde em que eu e a minha prima decidimos ir fazer algo tipicamente inglês, beber chá!

    E onde é que nós fomos? Ao Pavilhão Chinês no Principe Real em Lisboa.

    Se já alguma vez lá foram, sabem que têm uma rua bastante inclinada em que o passeio é de calçada, como quase todos os passeios que existem por cá.

    Ora bem, eu uso ténis marioritariamente, isto porque se andasse de salto alto neste tipo de pavimentos, o mais certo era já ter gasto umas largas dezenas de euros em sapatos, mas mesmo de ténis existe sempre um certo risco, principalmente se a calçada estiver molhada, como era o caso.

    Bem, nós estavamos a descer a dita cuja e estava a cair aquele tipo de chuva miudinha, a chamada "chuva molha parvos", certo é que a calçada deve de ser parva, pois estava completamente encharcada e heis que eu sinto um dos meus pés a escorregar ligeiramente e digo:

    -Não é por nada, mas algo me diz que ainda me vou espalhar!

    Ao que ela me responde:

    -Não sejas assim tão pessimista!

    Mas ainda ela não tinha acabado a frase e já o meu pé direito ia lançado pelo ar, resultado de uma escorregadela enorme, e, logo de seguida pra acabar em beleza sinto uma dor lacinante no rabo, ou seja, dei um "bate cu" de todo o tamanho, e como isso ainda era pouco, onde eu caí tinha uma poça, enfim escusado será dizer que fiquei com o rabo molhado e cheia de dores!

    A "sorte" é que segundos depois de me levantar, estava eu ainda a pensar como é que ia secar as calças, Deus olha pra mim e pensa:

    -"Minha filha, eu tenho a solução para os teus problemas!"

    E cai uma bátega de água que não lembra a ninguém, que me encharcou da cabeça aos pés, ou seja, resolvi o problema da nódoa enorme de água no rabo, mas fiquei com outro problema no lugar desse, a roupa completamente encharcada!

    Óptimo, óptimo!

    ...

    Não será preciso dizer que no dia a seguir estava de cama com gripe! Obrigadinha Oh Tu Que Estás Aí Em Cima, a sério!

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home