• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2008-01-04

    Crónica da Semana - Bowling!

    Bem, como já estão provavelmente cansados de saber, eu sou aquele tipo de pessoa que tem uma sooooooooorte, ui mas que sorte que eu tenho!

    Digamos que sou daquelas pessoas que nascem com uma estrelinha na testa que vem acompanhada pela frase:

    -"Epá, em mim, que me aconteça as cenas mais bizarras a mim!"

    Pois é, posso até dizer mais, eu consigo estar no meio de uma multidão enorme, ser uma das mais pequenas e se passar um pombo, é em cima de mim que vai deixar cair os seus "despojos".

    E vocês dizem:

    -"Não sejas assim rapariga! Azares acontecem a toda a gente!"

    Não meus caros companheiros da vida airada, não, não acontecem e passo a explicar porquê:

    Eu faço parte de uma equipa de bowling, (sim eu jogo esse jogo tipicamente americano, quem diria né!) e na outra noite estava treinar mais os meus "team mates", pois bem, estavamos os três na mesma pista, os três a mandar bolas exactamente no mesmo chão, os três com sapatos (daqueles ridiculos, vocês sabem como é) praticamente iguais, mas só EU é que caí!

    E conto agora como tudo aconteceu:

    Para quem não joga bowling o processo é simples, mandar duas vezes seguidas a bola contra os pins que estão no fundo da pista afim de os fazer cair, depois passa-se a vez ao próximo e assim sucessivamente.

    Ora Eu tinha mandado a primeira e fiz cair todos os pins à excepção do da ponta do lado direito, fiquei então a espera que a máquina me trouxesse a bola de volta, para que eu fizesse a segunda jogada, mandasse o pin abaixo e ganhasse um "spare"(dá pontos extra) ora este tipo de jogada, para quem sabe fazer é feito na diagonal, e foi isso mesmo que eu fui TENTAR fazer.

    Peguei na bola, pus-me do lado esquerdo, olhei pra o pin com cara de má (como se isso fizesse o pin ter medo e caisse por ele próprio) e arranquei em direcção ao inicio da pista com toda a minha pujança, mas heis que no momento em que ia lançar a bola já de braço estendido no ar, o sapato prende no chão, a bola dá um esticão ao braço e sou atirada contra a pista praticamente a voar, por meros segundos olhei pro chão a escassos centímentros deste e pensei:

    -"Ena até pareço um jogador de basket quando voa contra o cesto!"

    Mas ainda eu não tinha acabado este alegre pensamento, quando vejo a bola a sair-me dos dedos disparada para de seguida cair com um estrondo enorme na pista.

    Mas não só:

    Sinto então o meu corpo a embater com toda a força contra o soalho e como isso só não bastasse, (estas pistas levam oleo, para as bolas deslizarem melhor) ainda deslizei uns milímetros em direcção ao pin que lá estava quietinho no seu canto, olhando para mim como só um pin sabe olhar!

    Caramba, porquê eu!!!

    1 Ximicomments:

    Blogger AMAFAS disse...

    O uso de chuteiras não poderia ser uma solução?

    quinta-feira, fevereiro 28, 2008 4:04:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home