• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2006-07-12

    MySpace.com é o portal mais popular nos EUA

    Um verdadeiro fenómeno da Internet, o MySpace.com tornou-se o portal mais popular dos Estados Unidos, ultrapassando o Yahoo!, segundo um estudo publicado ontem.

    Essencialmente dirigido aos adolescentes, o MySpace foi o site mais consultado dos Estados Unidos na semana passada e na semana anterior, segundo a empresa especializada Hitwise.

    Segundo o estudo daquela empresa de análise de mercado, as visitas ao portal representaram 4,46 por cento de todas as visitas de sites na Internet nos Estados Unidos entre os dias 2 e 8 de Julho, contra 4,42 por cento para o Yahoo!.

    Com menos visitas surge depois o Google, com 3,89 por cento, seguindo-se o correio electrónico do MySpace, com 2,85 por cento, e o Hotmail, com 1,92 por cento.

    O MySpace é um portal que mantém em contacto milhares de jovens, através de mensagens, troca de fotos, vídeos e música, permitindo também criar, gratuitamente, uma página pessoal. O site tem actualmente cerca de 85 milhões de membros de todo o mundo e garante que diariamente recebe mais 250 mil adesões.

    Entre os sites dedicados a gerar redes de amigos através da Internet, a vantagem do MySpace é ainda maior, concentrando 79,97 por cento do tráfego deste tipo de portais, contra os 7,58 por cento do seu mais próximo concorrente, o facebook.com.

    Fundado em 2003, o site foi comprado em 2005 por 580 milhões de dólares, pelo conglomerado News Corporation, pertença do magnata da comunicação Rupert Murdoch, que se interessou pelo potencial em termos de publicidade.

    "O facto de o MySpace ser quase desconhecido há dois anos e hoje ser o site mais visitado mostra como é dura a concorrência na Rede", disse Bill Tancer, analista da Hitwise.

    Apesar do êxito, o site não se livra da polémica, especialmente pela pouca idade dos seus visitantes e pelos perigos que podem correr ao contactar-se com estranhos. Uma adolescente texana de 14 anos colocou mesmo o portal em tribunal, alegando que através dele foi molestada sexualmente por um estudante de 19 anos.

    retirado do site: "www.publico.pt"

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home