• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2006-07-29

    Carta de mulher que abandona o marido e devida resposta.

    Querido
    Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar.

    As duas semanas passadas foram um inferno. O teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegas-te a casa e não notas-te que eu tinha um novo penteado e que tinha ido à manicure.
    Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova langerie.
    Chegas-te a casa, comes-te em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar.

    P.S. Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar Para as Bahamas e casar!

    A tua Ex-mulher

    --------------------------

    Querida ex-mulher

    Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena.
    Realmente reparei que tinhas um novo penteado na Semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Pareces um homem!" Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. Quando cozinhas-te a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiquete do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50,00€ e a lingerie ter custado 49.99€. Depois de tudo isto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando
    cheguei em casa já tinhas ido. Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhas-te. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreves-te, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te.

    P.S. Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.

    Assinado: Milionário e Solteiro.

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home