• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2006-05-12

    Crónica da Semana - Putos e Graúdos!

    Esta semana tem sido uma seca, não se passa nada, não se faz nada, nem sequer há clientes chatos para me encherem o juizo, simplesmente isto transformou-se num deserto... ora nada pior para mim, porque para além das pancadas de sono que me dá constantemente, como estou rodeada de vidros, vejo o sol lá fora a brilhar e a minha única vontade é a de deixar esta m**** para trás e ir a caminho da praia, a correr, a voar, de bicicleta, de moto, de carro, sei la como...

    Então ontem arranjei um modo meio estúpido de entreter a minha cabeça, sites e mais sites com imagens paradisiacas... Tahiti, Bora-Bora, Maldivas, bem uma infinidade de locais que me deixam de água na boca...

    Depois saquei uns sons de gaivotas e de ondas a bater na areia, encostei-me na cadeira e finalmente fechei os olhos...

    Comecei a ver águas limpinhas e quentes, as ondas a bater na areia branca, bungalows lindos sobre as mesmas benditas águas, comidas exóticas, um sol maravilhoso, festas nocturnas...

    Mas como tudo o que é bom acaba rápido, fui trazida de novo à realidade numa questão de segundos e quase em estado de choque, foi como se estivesse a ter um ataque de sunambulismo e me tivessem gritado aos ouvidos, isto porque a carrinha do circo decidiu passar mesmo ao lado da loja, com os seus altifalantes a funcionarem demasiado bem, a voz de um ser talvez humano a gritar estridentemente que vai haver circo, como se eu já não tivesse entedido a mensagem (a p*** da carrinha desde segunda que passa aqui na rua, de hora a hora praticamente) e a música do vamos ao circo de fundo para terminar em beleza, sempre a mesma bendita música.

    De novo tento entrar no meu estado de meditação, após a carrinha já ter desaparecido do meu alcance auditivo, mas novamente sou interrompida e desta vez pelos berros de uma criança que vai na rua a fazer birra com a mãe, ai que criatura tão linda se fosse meu filho punha-lhe fita adesiva na boca...

    Mas a mãe parece que nem o ouve (não sei como, porque acho que a voz do puto chega-se a ouvir a 4 quarteirões daqui), vai intretidíssima a falar com a amiga ao telemóvel, enquanto que uma senhora mais velha, possivelmente avó da criatura, vai tentando apaziguar a fera, mas em vão!

    Os esgares de dor das pessoas que passam por estes três estranhos seres, servem de excelente exemplo de como a criança gritava alto, mas por incrível que pareça, a senhora octogenária e sua possivel filha pareciam imunes à situação, continuando a andar como se nada se passasse!

    Nisto vem um pai com o seu filho a descer a rua, esta criança também tem mais ou menos a idade da outra, e então dá-se uma situação surreal:

    O pai dá sinal ao filho, como que a incentivá-lo, o filho arranca direito ao outro puto, pára mesmo em frente a ele e diz-lhe:

    -Já te calavas não?

    O outro por incrível que pareça, e eu que estava à espera que desatasse a gritar ainda mais, calou-se, mas calou-se a sério, não se ouviu nem mais um pio e nisto a mãe pára de falar ao telemóvel e olha para o senhor de bigode e barriga de imperial (pai da outra criança) e eu pensei:

    -"Bem deve de lhe ir agradecer!"

    Pois pois... Desatou aos berros ao homem, que não tinha nada que mandar o filho vir calar o filho dela!

    Que era de muito má educação, que não era coisa que se fizesse...

    Bem caiu-me o carmo e a trindade, esqueci o tahiti, as férias, o sol e o mar, sai da loja e fiquei a espera da reacção do homem, estava mesmo ali, na primeira fila para assistir ao molho que se ia dar de seguida, mas para minha nova grande surpresa, o homem não refilou, não gritou apenas limitou-se a dar umas gargalhadas bem altas, pegou na mão do filho e simplesmente bazou!

    Esta gente é mesmo demais!

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home