• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2006-04-14

    Crónica da Semana - A visita à esquadra local!

    Ora bem, mais uma quinta que passou mais uma história de terror que eu vivi!

    Mas vou antes descrever a situação, para que possam perceber melhor, comecemos então a viagem:

    A minha cara metade no inicio da semana falou-me que queria comprar uma arma de softair (do género das do paintball mas mais realistas e com bolinhas de plastico amarelas).

    Eu olhei incrédula para ele e desatei a rir que nem uma perdida.

    A minha cara metade, pensou que havia de levar a dele avante, e ontem acabou mesmo por comprar a bendita arma por 55euros.

    Eu estupidificada, não ri, não disse simplesmente nada, apenas olhei para ele e pensei (Jasus, e eu a pensar que me tinha juntado com um adulto!)

    A minha cara metade decidiu então que havia de se fazer acompanhar pelo aborto sempre e para todo o lado, dentro do bólide.

    Eu que já nem queria pensar no assunto, apenas senti uma raiva a tomar conta do meu corpo.

    A minha cara metade, depois do nosso café habitual à noite, a caminho de casa, quis pregar um susto nos amigos.

    Eu... nem reagi!

    A minha cara metade após ter pregado o susto, começou a mostrar e a demonstrar como funcionava a "maravilhosa" metralhadora aos seus amiguinhos, isto em plena via pública e quase à meia noite.

    Eu arrepiada de frio só queria era ir para casa, já nem pensava em mais nada.

    Escusado será dizer que alguém nos prédios ouviu o barulho e ligou para a polícia e nós fomos passar parte da noite na esquadra.

    Porcausa de uma m**** de uma arma de brincar!

    4:00h da matina, eu cheia de sono, os olhos raiados de sangue, a lacrimejar dos bocejos, a cabeça confusa, o corpo mole mas mesmo assim todos os meus pensamentos se dirigiam para ele: (Meu amorzinho, tens gostado da boa vida que tens tido? Tens? Dos sacrificios que tenho feito por ti? Pois isso tudo vai acabar! Sim porque anda uma pessoa a fazer de um tudo, e depois é: Toma lá um soco no estômago e uma cabeçada no meio dos olhos, para ver se acordas!!)

    E é assim que eu me sinto neste momento...

    Para complicar, as desgraças tiveram de ser enfrentadas sem a ajuda de nicotina, coisa que não acontecia há já alguns anos.

    Além de transtornada , transformei-me num concentrado de raiva, ódio e cólera, concentrado esse que ainda se faz sentir no momento em que escrevo estas linhas.

    Ora bem... como é que uma pessoa transtornada lida com raiva, ódio e cólera?!

    Gesticulando muito e pontapeando como se fosse um jogador de futebol ensandecido.

    Como resultado, assim que cheguei na casa dos meus sogros para almoçar, (visto hoje ser sexta-feira santa, oh que bom!) os pobres dos gatos (ainda por cima não sou grande amiga de gatos) é que sofreram, era vê-los a voar que parecia terem asas, também verdade seja dita, foi remédio santo, deixaram de me passar por debaixo dos meus pés o resto do tempo em que lá estive.

    Neste momento usar este processador de texto, também não me está a ser nada fácil.

    Além da inspiração ser pouca, o teclado é usado de forma pouco amistosa, o que para além de me partir as unhas, me tem provocado lacinantes dores nas pontas dos dedos.

    Visualizem o Hulk a tentar escrever um textinho neste pobre teclado e pode ser que façam uma pequenina ideia da cena.

    Não me resta outra coisa senão aproveitar o fim-de-semana que está a porta e que por sinal é santo, e tentar fazer um retiro espiritual no seio familiar.

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home