• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2006-03-03

    Crónica da Semana - Dieta de novo!

    Ando de dieta... novamente!

    O Verão vem a caminho e não há nada mais inestético que a celulite, o ser-se fortita ainda passa ao lado, desde que se tenha elasticidade nos movimentos, mas o ter pele pior que casca de laranja, isso é que nem pensar.

    Como tal para alem do ginásio (faço cardio-fitness 3x por semana), o que às vezes custa um bocado visto ser depois do hórario de trabalho, voltei a cortar algumas coisas na minha ementa, essencialmente tirei as gorduras e para me ajudar melhor neste processo tenho os belos alimentos light.

    Não há nada mais secante do que chegar num hipermercado e ficar horas perdida entre tabelas de calorias, mas o que tem de ser tem muita força e eu levo este lema muito a sério!

    Então chego em frente às prateleiras, por exemplo de comida em conserva, e faço assim as três fases de selecção:
    1- Escolho os produtos mais baratos (porque a carteira também sofre);
    2-De 4 produtos escolhidos, escolho então os mais vistosos;
    3-De 2 dos mais vistosos, vejo o que tem menos gorduras.

    Caso esta selecção falhe em algum ponto, meto esses produtos de lado e vou em busca de outros, mas desta vez seguindo-me basicamente pelas tabelas de calorias.

    Como podem verificar é um processo moroso, mas que ao fim e ao cabo, só tenho a ganhar com isso!
    Outra coisa que costumo fazer, é ir as compras depois de almoço, com o estômago cheio; isto para não cair em tentações que me poderiam arruinar!

    Para além de tudo isto, a minha dieta propriamente dita é: começar de manhã com um óptimo pequeno-almoço, ter um agradável almoço mais ou menos à uma hora e piques em que posso comer um pouco de tudo à excepção do pão e da cane de porco e claro com o minimo de gorduras possivel, depois a partir daqui vou reduzindo as vezes e as quantidades de comida ingerida, porque a partir das 4h da tarde tudo o que venha a comer já vai ficar armazenado no corpito, por isso tenho um lanche leve e um jantar ainda muito mais leve (constituido apenas por leite magro e tostas, ou uma saladita ou então uma peça de fruta, chá e mais qualquer coisita), como tenho as terças, quintas e sextas ginásio a partir das 8.30h até às 10.00h, não me custa ter um jantar leve antes de ir, porque depois quando venho, já estou tão cansada que nem penso em comida!

    Para além de tudo isto, como já acabei os cremes adelgaçantes que tinha em casa, ando a comprar novas remessas, assim desta forma tenho a certeza que vou ter resultados positivos!

    A ver vamos! ehehe****

    1 Ximicomments:

    Blogger Sofia disse...

    è preciso mta força de vontade...eu tb ando a tentar perder uns quilinhos,pois confesso que a minha vida ultimamente tem sido mto sedentária, por isso começei a ir ao ginásio, hoje é o segundo dia...tive 3 dias que mal me dava mexido...lol mas já passou...tb tenho ido caminhar...vamos ver dá algum resultado...

    terça-feira, março 07, 2006 5:16:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home