• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2006-03-17

    Crónica da Semana - Ai velhos do caraças!

    Bem que semana a minha, mas desta vez para variar, foi na Terça e não na Quinta, que aconteceu algo surreal! Ora vejam...

    12.10h- Entra um velho super chato, para vir trocar dois números da rede 10, na net, eu a pensar que seria mais uma daquelas cenas que se fazem em dois minutos, lá peguei no bloquinho do homem...

    12.15h- Coloco o número de telemóvel e a seguir a password, afim de entrar na conta, até aqui nada de anormal, porque eu até por questões de me ser mais fácil, sempre que faço uma rede 10 dou a mesma pass a todos os clientes que a fazem, mas qual não é o meu espanto quando vou clicar no enter e o site decidiu que não iria aceitar aquela pass.

    12.16h- Um pouco nervosa, volto a colocar tudo direitinho e... nada! Não entra!

    12.17h- Começo a entrar em parafuso, mas de repente faz-se luz e penso: "Oh minha grande labrega, então tens o telemóvel do homem para quê? Manda sms a pedir a pass!" E lá fiquei eu toda contente com a minha interminável inteligência!

    12.18h- Pedi o telemóvel, mandei a sms e esperei... esperei... esperei... olhei para o homem voltei a fitar o telemóvel e disse meio nervosa: Não... não se preocupe, isto já... já vai estar resolvido, normalmente estas sms costumam vir logo, por isso deve de estar aí a chegar...

    12.19h- Foi precisamente neste momento em que homem fez a pergunta que eu temia mas que já esperava que ele fosse fazer:
    -Mas então, você disse-me que isto era rápido, bastava chegar aqui e dar-lhe os números, o que é que se passa:
    -Pois... pois... é que, (como é que eu hei de explicar a este troglodita!!!-pensei) eu para entrar na sua conta, preciso do seu número e de um código, tipo o pin, tá a ver? Para poder mexer nos contactos que você tem aqui!
    -Mas desculpe, vão-me trocar o pin?
    -Não senhor! Eu tava a exemplificar apenas, o seu pin não tem nada a ver com isto, eu mandei uma sms a pedir um codigo e agora estou a espera que me mandem uma sms de volta com o dito código para eu poder mexer nos números que você quer trocar. Enquanto essa sms não chegar, não consigo fazer nada!
    -Mas você da outra vez não me disse isso!
    -Porque eu já tinha colocado um código, não houve necessidade de pedir! Só que esse código deu erro!
    -Mas então e se eu ligar?
    -Se o senhor ligar vai gastar 1euros por cada mudança!- e ao dizer isto, pensei (porra não devia de ter dito que gastava dinheiro, assim ele ligava e tratava das cenas lá à maneira dele e eu não preciso mais de me preocupar! Talvez ele prefira ligar...) Mas nisto...
    -Ah bom! Então não! Eu espero que chegue a sms!
    -Mas... Mas... Mas...

    12.35h- Eu acho que é melhor o senhor ir para casa e voltar a tarde, quando a sms chegar, porque eu aqui não consigo fazer nada, sem o código! O sistema deve de estar com algum problema e eu não faço ideia de quando chegará a mensagem!
    -Eu espero mais um pouco... (E entranto lá o aturei até perto da uma hora!)

    14.35h- Abro a loja, vem ele....
    -A sms ainda não chegou!
    -Meu senhor se ainda não chegou eu não posso fazer nada, eu mandei três sms, eu não faço milagres!
    -Mas telefone para lá!
    -Eu vou telefonar só para o senhor tirar daí a ideia! Porque não vai adiantar de nada, quando o sistema tá em baixo ninguém consegue fazer nada!- e liguei do telemóvel do homem.

    14.45h- Após a chamada... Vê, eu falei com a rapariga e é o que eu já lhe tinha dito, o sistema não está a funcionar, logo não se consegue fazer nada!
    -Então eu espero mais um pouco...

    15.10h- Toca o telemóvel, 3 sms com passes surgem, logo toda contente vou a "correr" pegar no telemóvel para colocar as passes... mas em dias de azar não vale a pena... nenhuma delas dava, isto porque eu tinha pedido outra à rapariga!

    15.20h- Tentei no melhor que conseguia, explicar ao homem o porquê de não darem...

    15.30h- Ao fim de 10 minutos, desisti, ele não conseguia chegar lá, então resolvi apontar os numeros todos no pc e dizer que já estava, que ele não se preocupasse mais, que só voltasse cá quando recebesse uma sms com uma pass.

    15.40h- Então ele decidiu que havia de ficar mais um pouco a espera da sms...

    16.00h- Como o telemóvel nunca mais dava de si e após ser bombardeada com história da familia desde os tempos da pré-história, deu-se-me um curto-circuito, fiquei em estado de choque auditivo e quase que gritei, numa voz estridente e com os olhos raiados de sangue:
    -Olhe porqué que não vai até ao café? Ham? Bebia um cafezinho, e metia a conversa em dia com os seus amigos, é que sabe eu ainda tenho trabalhos a concluir!
    -Oh menina, mas...mas...
    -Vááááá! Beba um cafezinho!
    -Mas menina, eu não quero estar andar para a frente e para trás!
    -VÁ LÁ, E SÓ VOLTE QUANDO TIVER A SMS, PODE SER? POR FAVOR!
    E lá foi ele...

    17.00h- Menina, voltei! Recebi uma mensagem com os 10 números (isto porque eu entretanto liguei para a Vodafone e tratei de tudo) queria apontá-los na minha agenda para saber...

    17.15h- Após ter estado a ditar os números ao homem...

    17.16h- Agora já não é preciso mais nada pois não menina?
    -Não! Agora só volte cá quando receber a sms com o código, que esse ainda faz falta.
    E lá foi ele... E eu contentissima da vida...

    18.00h- Menina? Voltei, é que eu tive aqui a reparar e você enganou-se num número, é 9694 e não 9696!!!

    -NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    ...

    2 Ximicomments:

    Blogger AMAFAS disse...

    UUUUUUUUUIIIIIIIIII!!!!!!!!

    quinta-feira, março 23, 2006 3:38:00 da tarde  
    Blogger Sofia disse...

    no comments...LOL

    sexta-feira, março 24, 2006 5:19:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home