• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2005-10-14

    crónica da semana - Turbilhão de problemazitos!

    Semaninha complicada esta que passou!!! Para não variar!

    Mas não me estou a referir ao elevado ritmo de trabalho porque isso aqui também é mentira, mas sim a um conjunto de acontecimentos que se deram que por pouco não me causaram um AVC .

    O inicio da semana começou com o pc doente, um virus limpou-lhe a memória toda, o pc simplesmente não sabia quem era, de onde vinha e qual o seu objectivo de vida.
    Portanto, recusava-se a aceitar tudo o que eu lhe tentava introduzir.
    "Mas... quem sou eu? O que faço aqui? Quem é esta fulana? O que é isto que ela me quer intriduzir? Não percebo! Mas aqui é que não fica."

    Deu-se o ataque de nervos nº 1.

    Técnico acabou por vir... passados 2 dias; Problema resolvido.

    A felicidade entrou então com todas as suas forças, sem sequer bater à porta, no meu local de trabalho!

    Mas o estado de nirvana entre a minha pessoa e os clientes durou pouco tempo...

    O sistema central da nossa rede decidiu fazer greve.
    "Queres fazer carregamentos? Queres fazer pagamentos de facturas? Então vai pra coxixina que aqui não fazes nada! Tou de greve até que me dêem o que me devem!"

    Deu-se o ataque de nervos nº 2.

    Técnicos da rede entraram em acção... passadas umas boas horas; Problema resolvido.

    De novo a felicidade entrou loja a dentro, capaz de bafejar com muita força qualquer um que cá estivesse, mesmo que muito chateado, ficaria bem disposto!

    Esta vossa amiga deu então um enorme salto para ver se era bafejada mais um pouco pela felicidade.
    Mas quando os pés foram de encontro ao solo, heis que um deles decide me pregar uma partida e em espaço de segundos ouvi um "KRAAACK" fiquei estendida ao comprido olhando para o tecto, de lágrimas nos olhos.
    Quando tentei me levantar, as costas voltaram a fazer o mesmo barulho e senti que algo não tinha ficado bem, olho-me ao espelho e vejo que estou numa posição algo estranha e nada natural.
    Resultado, transformei-me num ângulo de 90º, com o tronco a ficar paralelo ao solo.

    Deu-se o ataque de nervos nº3.

    Problema resolvido... no dia seguinte, à base de analgésicos.

    A felicidade pela terceira vez entrou de rompante para me vir bafejar novamente.

    Eu com medo que pudesse deslocar mais alguma coisa, fiquei alegre mas esquivei-me dos bafos dela e enquanto sentia os ossos a estalar a medida que me mexia, entra um cliente.
    Ainda a esboçar um sorriso de dor, falo ao cliente e pergunto o que deseja, mas como pelos vistos o cliente não tinha sido bafejado pela dita felicidade, decidiu-me fazer a vida negra com queixas que nada tinham a ver comigo.

    Infeliz, enquanto soltava mais um sorriso de dor, vi-o sair porta a fora sem mais nem menos e então verti uma lágrima.

    Deu-se o ataque de nervos nº4.

    Mas o quarteto de nervos que apanhei não foi o suficiente para me fazer parar, continuei a lutar como se se tratasse da minha própria vida em jogo e isso fez com que os restantes 2 dias de trabalho, antes do fim de semana, batessem todos os recordes, vendi muito, aturei muito, trabalhei muito mas enfim, fim de semana a porta, vou dormir os dois dias seguidos.

    E mesmo que a felicidade entre pela minha casa a fora à minha procura para me bafejar com a sua alegria, não me vai ver pois eu vou estar escondida no meu quarto completamente às escuras para dormir seguidas 48 horas non stop! Ufff, que cansaço!

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home