• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2005-10-07

    crónica da semana

    Ora bem, nem sei por onde começar, aliás até sei, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela ausência, tão vossa querida, das minhas crónicas, estive desaparecida em combate durante uns tempos, pois não me foi possivel de todo conseguir arranjar uns minutinhos que fossem, para escrever umas miseras letrinhas neste blog, que por acaso, só mesmo por acaso existe em prol das ditas crónicas, mas até a própria actualização de festas e as demais brincadeiras que cá ponho me foi dificil, muito dificil de colocar, a minha vida ultimamente tem sido que nem um furacão, não páro um segundo e devasto tudo por onde passo!

    Mas pronto, adiante...

    Hoje venho-vos falar das minhas últimas semanas...

    Tenho andado tão mas tão ocupada, que até mete nojo! Chega a dar-me dores nas unhas, e paragens cerebrais...

    Sem exagero, se estas últimas semanas se transformassem em letras, frases, parágrafos e fossem parar dentro de um livro de contos de fadas, ganhariam a forma de uma versão XL da bruxa da Branca de Neve.

    A senhora mataria os anões com uma praga de peste e escorbuto, a princesa sofreria de lepra, cegueira, piolhos e de uma letal variedade de doenças sexuais transmissíveis, e o príncipe teria um AVC no momento em que se preparava para beijar a menina morta - com algum nojo, diga-se de passagem -, transformando-se num vegetal a babar-se constantemente e num peso morto para a família.

    Enfim, tentei colmatar o meu estado de raiva, pânico e ódio destas ultimas semanas, dando xicotadas de trabalho.

    Facto bem doloroso, visto o meu ADN ter o carimbo "nasci para estar de férias... o lazer é a minha profissão..."

    Portanto, foram semanas verdadeiramente contranatura.

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home