• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2005-08-26

    Crónica da semana - Aviso: Quem é sensivel a este tipo de estupidez não leia!

    Bem, isto aqui no meu local de trabalho, vai de mal a pior, não sei se é derivado a minha pessoa, se é por ser o tal dia da semana, sinceramente não sei mesmo porque é que me acontecem estes cambalachos!
    Ora vejamos, e esta é fresquinha, fresquinha, aconteceu ontem de manhã!
    Aviso: Quem é sensivel a este tipo de estupidez, por favor não leia, pode afectar gravemente a maneira de pensar ou de ver o mundo ao redor!

    Eram por volta das 09:30h, eu já me encontrava de corpo presente no meu local de trabalho, mas de alma ainda a dormitar, quando nisto uma pessoa entra e me faz a pergunta mais estapafurdia para ser feita logo de manhã.

    -E então saiu menina ou menino?

    E eu obviamente fiquei com alte cara de tansa a olhar para o sujeito, sem saber o que dizer, nos primeiros segundos nem consegui raciocinar, tal era o meu estado de dormência, nos segundos seguintes, pensei desde: "Este homem é maluco ou faz-se, será que trás algum auricular sem fios e está a falar ao telefone..." até ao mítico pensamento que toda a gente tem um dia na sua vida: "Isto de certeza que deve de ser para os apanhados!" até que enfim me deparei com a crua realidade, ele estava a falar mesmo para a minha pessoa.

    Eu balbuciei qualquer coisa inaudível e assim que me recompus do choque disse:

    -Desculpe, menina ou menino?! De que fala?

    O homem fica a olhar para mim, como se ele tivesse toda a razão do mundo e eu é que fosse a parvinha da história! E aqui veio a pergunta que eu mais receava ouvir...

    -Então não estava grávida?

    E aí nesse preciso momento deu-se-me um choque mental, as ideias baralharam-se, os pensamentos desapareceram, todo e qualquer tipo de explicação lógica para esta pergunta se desvaneceu, foi então que eu fui buscar antes uma explicação ilógica, mas antes de vos dizer, vou voltar atrás no tempo, há uns tempos atrás andei meio assustada com a possível mas muito improvável ideia de estar grávida, algo que após um exame se veio a verificar totalmente irreal, mas como poderia o homem saber, se mais ninguém para além da minha cara metade sabia, e aí entrou a pergunta sem explicação lógica: será que ele sabia ler os pensamentos?????

    Pergunta que ganhou ramificações em muitas outras após o que ele iria dizer de seguida...

    -Então há quanto tempo está aqui a trabalhar? Você não é algarvia? Porque eu estive cá há uns tempos atrás com os meus filhos e se bem me lembro era você que cá estava!

    Meio gaguejante, respondi:

    -Eu trabalho aqui sozinha desde finais de Setembro e sim sou algarvia! Por isso so podia ser eu mesma! Mas pelo menos que eu saiba, nunca estive grávida!

    E agora vem a parte surreal:

    -De certeza?

    Imaginem agora a situação, o homem a perguntar-me a mim se eu tinha certeza de nunca ter estado grávida!!!!

    -Sim, tenho toda a certeza! A não ser que eu estivesse inconsciente na altura em que estive grávida!

    E agora vem o desfecho final, que nem um golpe desferido sobre o meu pobre ego, se eu antes já só tinha uma misera de uma confiança em mim própria a partir deste momento fiquei a zeros. O homem com os olhos bastante arregalados e a sorrir de malvadez, diz:

    -Ah bom! Pensei que sim, como você na altura tinha uma barriguinha assim meio pó sobressaída! Mas pronto não passou de um engano meu!

    E eu a pensar cá com os meus botões, "não me digas, que agora de seguida me vais perguntar se abortei!!!" Mas não perguntou, desferiu a facada final, calou-se por uns momentos, deu-me um papel com uns numeros, e uma nota e disse:

    -Pode-me fazer um carregamento?

    Ao que eu ainda sem reacção, quaise com um fio de baba a escorrer pelo canto do lábio inferior, qual uma tontinha, lhe pergunto:

    -Carregamento???

    -Sim, para o meu telemóvel! Carregamento! Aqui está, pode fazer!

    E assim rodou ele nos seus calcanhares e se foi embora! Mesmo do género: "toing" toma-lá e arrefinfa-lhe que já vais tarde!

    E esta heim?

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home