• Mala Tamanho XL
  • 605forte e basta
  • Suburbano
  • Hip-Hop Ladies
  • Olha a Feira
  • Tem o corpo dormente coitado!
  • Tds juntos:Curto-Circuito!
  • Algo se quebrou aqui!
  • A menina do Kimono
  • Xico Poeta do Golfe
  • Vamos ao bar do Sexo?
  • Temos Alentejanita na area!
  • A industria do RAP
  • A caminho de pequim
  • pah o gaijo ainda é o director!
  • vejam as substâncias vulcânicas!
  • ai casmurro pah
  • é só fumaça!
  • fotohumor
  • p*** de vida...ou nem tanto
  • podem crer é o blog mais idiota k existe!
  • Xafarica
  • é o lusco fusco minha gente
  • pah óh barnabé pah!
  • é o cantinho la do gaijo tas a ver
  • meio limao pra ca, meio limao pra la
  • Vai praí vagueando
  • É um paralelo36 este blog
  • Curte a casa na praia
  • As linhas é k sao tortas pk ela anda smp direita
  • kão-ótica!
  • Pufff...lândia
  • sai uma vodka atónita?
  • é o blog da bicharada!
  • muita informaçao cultural
  • Coisinha Ruiiiimmm
  • ah cão, so me apetece é ganir!
  • Existe uma camara oculta!
  • São os dias uteis da semana
  • Ideafix
  • A TUA AMIGA (M18)
  • ai a matilde!!!
  • Plos Animais
  • o melhor do... Gato Fedorento
  • Hip-Hop Journal
  • Royal Underground, Hip-Hop Culture...
  • Alguém quer PROFITROLLS?
  • Olha a ERVILHA COR DE ROSA
  • Blogotinha
  • existe vida em Markl
  • Caixinha de ritmos!
  • Musica para respirar!
  • SÃO DELIRIOS, NÃO, SÃO AS HISTÓRIAS DELA!
  • Vaca podre recheada de amor
  • OLHÓ MERCADO É O CLUB MERCADO
  • Gordinha
  • Ministerio da soltura
  • diz k ta na lua!
  • K KOISINHAS TÃO KATITAS
  • Cidade sem lei
  • Urbanas... Tribus Urbanas
  • tasse bem nas nuvens
  • xiii dava a vida por uma patanisca!!!
  • LUAFRODITE-COM SABOR AFRODISIACO
  • Culturiza-mos

  • Correio da Manhã
  • JN
  • DN
  • Público
  • Record
  • Jornal de Negócios
  • Expresso
  • Ocasião
  • Jornal do Algarve
  • Jornal Digital
  • A Bola
  • O Jogo
  • Económico
  • Visão
  • Diário Digital
  • Algarve Mais
  • 2005-08-19

    Crónica da semana - Quinta-feira mortífera

    Isto há coisas do arco da velha! E eu que o diga: Todas as Quintas é a mesma coisa, ou seja a mesma não, mas acontece sempre algo de mirabolante! Acho que as Quintas não deviam de existir no mapa da Malveira!

    Ora então não é que me entrou aqui um puto cigano com uma caixa de sapatos na mão e vira-se para mim e diz:
    -Dá-me um tlm!
    Eu com um muito incrédulo, olhei para o petiz e claro que respondi que não! A minha cara metade olhou para mim e para a criança e desatou a rir!
    O puto volta-se de novo e diz:
    -Dá-me um destes de brincadeira!
    E eu claro voltei a dizer que não, é neste momento que acontece algo de surreal, a criança saca de uma pistola... mas era uma pistola de brincar e começa a por balas amarelas na pistola, volta-se para mim novamente:
    -Já disse, vais-me dar um tlm, senão dou-te um tiro!
    -Atreve-te a espalhar dessas m***** aqui dentro e faço-te apanhá-las com a língua! Olha-me a raça deste puto ham?- e a minha cara metade partida de rir! A criança novamente:
    -Não dás? Então toma, toma, toma, toma...- e começa a dar tiros po ar e a espalhar as bolinhas! Eu como é óbvio mudei de cores, e fiquei super passada com o puto, mas por mais que eu gritasse a criança parecia que estava possuida, e a minha cara metade quase a rebolar no chão de tanto rir!
    Nisto acontece algo que me deixou simplesmente de boca aberta, a criança pára, olha para a caixa e como a caixa tinha um buraco apontou para lá a pistola e começou a dar tiros lá para dentro.
    -É isso mesmo dá tiros para aí e vai-te embora, ah mas antes de ires limpa o javardal que fizeste aqui!
    -Não, Não!- e então abre a caixa! Não é que dentro da caixa estava um pato bebé!!! Passei-me de vez, o cérebro simplesmente parou de raiva!
    -EPÁ SE QUERES ASSASSINAR PATOS VAIS FAZÊ-LO PO OLHO DA RUA! XÔÔÔÔ! ANDOR! - e o meu jovem já chorava com tanto rir e ajudar-me era mentira, preferia ver o espectáculo! Nisto o petiz:
    -Olha dá-me uma moeda de 1 euros! Eu sei que tens!
    -DEVES DE TAR A BRINCAR COMIGO SÓ PODE! -E acabei por me levantar da cadeira com ar ameaçador.-TU QUERES O QUÊ?! JÁ DISSE ANDOR! RUA E VAI MATAR O TEU PATO LONGE DAQUI!
    Só assim quando me levantei e puto viu que eu era bem mais altinha que ele e que estava já bastante enervada é que pegou na caixa e na pistola e lá se foi embora!

    Isto só a mim! Esta loja tem com cada coisa!!!

    0 Ximicomments:

    Enviar um comentário

    << Home